BEM VINDO AO BLOG DA AUDAX 4

Aqui você encontra todas as novidades e informações sobre as realizações da Audax Eventos Esportivos

terça-feira, 17 de novembro de 2020

+ QUE CORRER

O projeto + QUE CORRER apresenta artigos que mostram dicas, opções, assuntos e formas de saudáveis de vida que podem ajudar você a viver melhor.


O Novembro Azul foi lançado pelo @institulolal e @marleneoliveira em 2011 com o intuito de levar informação à população e promover a mudança de comportamento dos homens, para que incorporem o hábito de consultar um médico e realizem os exames preventivos. Desde então já impactamos milhões de pessoas no Brasil e no mundo.
.
O câncer de próstata é o tipo mais comum entre os homens brasileiros, atrás apenas do câncer de pele. Por isso, é uma das campanhas de maior relevância nacional na área da saúde, e temos orgulho dos resultados que alcançamos ao longo de todos esses anos.
.
Por conta da sua repercussão, o Novembro Azul tornou-se uma ação de domínio público e passou a ser incorporada por outras ONGs, empresas privadas e pelo setor público, engajando milhões de pessoas. Agradecemos a todos os parceiros e pessoas que nos ajudam a espalhar essa mensagem para transformar a saúde do público masculino no país.
.
O tema da campanha atual é “Seja homem: se cuide”, buscando ressignificar a expressão, mostrando que a masculinidade pode estar relacionada ao autocuidado, boa alimentação, exercícios físicos, bons hábitos e, também, a fazer os exames preventivos.
.
#SejaHomemSeCuide! Novembro Azul, uma campanha do Instituto Lado a Lado pela Vida desde 2011.
.
17 de novembro Dia Mundial de Combate ao Câncer de Próstrata – previnir é o melhor remédio!
.
Postagem Original no Instagram @novembroazuloficial no link: https://www.instagram.com/p/CHq8xCOhNmL/?igshid=h9hgampqv1xq
.



Nenhum comentário:

Postar um comentário